O que ando fazendo


A Fácil Odonto é uma empresa de Assistência Clínica Odontológica que desenvolvi há alguns anos, minha ideia é, levar um atendimento Odontológico de Qualidade a todos os nossos pacientes.
Com o objetivo de oferecer um atendimento de Excelência, nossa meta não é apenas atender bem e satisfazer o paciente, mas sim, encantá-lo. A clínica presta atendimento particular e através de convênios, com atendimento integral e multidisciplinar. Nossa missão é fazer com que a experiência no tratamento odontológico seja a melhor possível, tentando sempre surpreender e superar todas as expectativas dos nossos pacientes, faça-nos uma visita! http://www.facilodonto.com.br/ (site em desenvolvimento)



Quando ingressei no MBA em Gestão e Marketing pela Faculdade Sul Fluminense, comecei a observar o mercado Odontológico de uma forma diferente e mais detalhada no que diz respeito a Gestão. Comecei a utilizar ferramentas administrativas e estratégias de Marketing que comumente não eram aplicadas na Odontologia, percebendo a necessidade desse mercado em relação ao assunto, comecei a promover cursos voltados a capacitação dos profissionais dessa área no que diz respeito a Administração e Marketing Aplicados, fazendo com que a OdontoCuros se tornasse a pioneira em cursos nessa área na Região.



A Doctor Inc, é uma empresa especializada em prestação de serviço a Órgãos Públicos. Prestamos consultoria na Área de Saúde Pública etambém desenvolvemos cursos e treinamentos em diversas áreas do setor público. Temos uma equipe multidisciplinar composta por, Médicos, Enfermeiros, Dentistas e técnicos. Graças a nossa vasta experiencia temos como atividade principal a Confecção de Próteses Dentárias, dando suporte ao Programa Federal Brasil Sorridente, onde atendemos diversos municípios do estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Conheça mais Doctor Inc.



O Instituto Referência, foi criado pelas Dra. Wilma de Jesus, Dra. Carolina Tressoldi e Dra. Juliana Martins. Fui convidado a fazer parte desse projeto desde a sua criação e hoje tenho muito orgulho de ver a dimensão que essa ideia tomou. Oferecemos cursos na Área Odontológicas e já passaram pelo nosso Instituto os maiores e mais conceituados professores do Brasil. Nosso objetivo é levar um ensino de qualidade aos alunos e assim, contribuir com a Odontologia na formação de profissionais cada vez mais capacitados. Conheça mais,  clique aqui!





Forte Abraço!

Daniel Tressoldi.